top of page
LOGO DIVE.png

Política de devolução e/ou reembolso da compra neste site.

 

1. Caso em que o Reembolso/Devolução/Estorno será feito por parte da empresa para o cliente comprador:

 

1.1. Caso solicitado pelo cliente comprador a devolução dentro do período de 30 dias após a compra a Dive Master Escola de Mergulho se compromete em devolver o valor integral sem perguntar, compras por boleto é preciso que o cliente tenha conta no PagSeguro.

1.2. Se a empresa cancelar o passeio, sem justificativa plausível (listadas nos itens 2.4, 2.5 e 2.6 deste documento), sem aviso prévio ( no mínimo 24horas ante do passeio agendado)  a Dive Master Escola de Mergulho se compromete em devolver o valor integral sem perguntar.

2. Caso em que o Reembolso/Devolução/Estorno não será realizado para o cliente comprador :

2.1. O prazo que o cliente comprador terá para solicitar o reembolso é de até 30 dias após o data exata da compra, seja por qualquer motivo. Se ultrapassado os 30 dias e o cliente comprador solicitar o estorno, não haverá devolução, porém o mergulho poderá ser transferido para outra pessoa e a mesma terá a validade de até 2 anos para utilizar a partir da data da compra.

2.2. Caso cliente comprador não encontre vaga(s) livre(s) na data desejada, passado os 30 dias, o mesmo não poderá solicitar o reembolso pois estava ciente que na hora da compra informava que a Dive Master Escola de Mergulho trabalha com vagas limitadas e que assim que efetuado a compra o cliente comprador deve enviar o comprovante de pagamento para o Whats e solicitar a agenda para realizar o agendamento o quanto antes possível. 

 

2.3. Estamos dando ao cliente após a compra 30 dias para organizar, decidir a data e inclusive verificar a agenda que é enviada em seu Whats/E-mail utilizado na hora da compra no site.


2.4. Caso o passeio aconteça e ao chegarmos no ponto de mergulho, por questões de segurança tivermos que cancelar de última hora não será realizado o reembolso e o mesmo poderá marcar outra data para vir mergulhar. Mesmo estando dentro do prazo de 30 dias de reembolso.

2.5. Em caso de cancelamento por questões climáticas ou marítima de última hora, não será realizado o reembolso e o cliente comprador terá que agendar outra data.

2.6. Caso ocorra um decreto na cidade e a escola tiver que fechar de última hora  por motivos de segurança, principalmente relacionado ao covid-19 , não será realizado o reembolso e o cliente comprador terá que agendar outra data.

2.7. As fotos incluídas no pacote de mergulho são consideradas brindes e, portanto, não são passíveis de reembolso.

3. O cliente comprador ao efetuar a compra neste site está ciente que:

É  de responsabilidade do cliente manter seus dados para contato atualizados. Não nos responsabilizamos por casos em que a equipe Dive Master tentou comunicar o cliente sobre cancelamento e não  obteve retorno.

Caso a empresa não tenha vagas disponíveis para atender o cliente comprador e o mesmo solicitar o reembolso dentro dos 30 dias de garantia,  a Dive Master Escola de Mergulho se compromete em devolver o valor integral sem perguntar.

- São 30 dias para solicitar o reembolso após a compra, passado esse prazo não terá reembolso.

Após a compra da "Promoção Mergulho em Dobro 2023" você tem ATÉ 2 ANOS PARA AGENDAR ENTRE SETEMBRO E MARÇO DE 2023 E 2025 E UTILIZAR da seguinte forma:

🔖De acordo com a quantidade mergulhos comprados você pode escolher como fazer, vejamos um exemplo caso tenha comprado 1 pacote para 2 mergulhos:

1️⃣. Você pode vir com um acompanhante no mesmo dia;

2️⃣. Você pode vir sozinho em dois dias diferentes;

3️⃣. Você pode vir em um dia e seu acompanhante em outro dia;

4️⃣. Você pode presentear outra pessoa com sua compra (A mesma pode marcar a melhor data para o mergulho);
- Está comprando o mergulho no valor promocional sem data e poderá escolher após a compra a melhor data em até 2 anos mediante disponibilidade em nossa agenda virtual.

- Trabalhamos com vagas limitadas, então deve ser agendado o quanto antes em nossa agenda virtual.

- A empresa NÃO reembolsa despesas como deslocamento, hospedagem e alimentação em caso de cancelamento da operação, sempre procuramos avisar nossos clientes com antecedência porém dependemos de fatores climáticos e naturais como maré, vento, ondulações e visibilidade que podem prejudicar o passeio de última hora e também situações de Covid-19.

- Caso a compra seja efetuada via depósito Bancário (Ted, Doc ou Píx) o cliente deve enviar o comprovante de pagamento em nosso Whats de atendimento e será enviado essas mesmas informações para que fique claro ambos as partes.

- Só conseguimos saber como estará a visibilidade da água chegando no ponto de mergulho.

- Para reagendar fora do prazo, será cobrado R$ 80,00 / pessoa.

bottom of page