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Política de devolução e/ou reembolso da compra neste site.

 

1. Caso em que o Reembolso/Devolução/Estorno será feito por parte da empresa para o cliente comprador:

 

1.1. Caso solicitado pelo cliente comprador a devolução dentro do período de 30 dias após a compra a Dive Master Escola de Mergulho se compromete em devolver o valor integral sem perguntar.

1.2. Se a empresa cancelar o passeio, sem justificativa plausível (listadas nos itens 2.4, 2.5 e 2.6 deste documento), sem aviso prévio ( no mínimo 24horas ante do passeio agendado)  a Dive Master Escola de Mergulho se compromete em devolver o valor integral sem perguntar.

1.3. Caso a empresa não atenda o cliente comprador no prazo de 2 anos após a data exata da compra, a Dive Master Escola de Mergulho se compromete em devolver o valor integral sem perguntar.

2. Caso em que o Reembolso/Devolução/Estorno não será realizado para o cliente comprador :

2.1. O prazo que o cliente comprador terá para solicitar o reembolso é de até 30 dias após o data exata da compra, seja por qualquer motivo. Se ultrapassado os 30 dias e o cliente comprador solicitar o estorno, não haverá devolução, porém o mergulho poderá ser transferido para outra pessoa e a mesma terá a validade de até 2 anos para utilizar a partir da data da compra.

2.2. Caso cliente comprador não encontre vaga(s) livre(s) na data desejada, passado os 30 dias, o mesmo não poderá solicitar o reembolso pois estava ciente que na hora da compra informava que a Dive Master Escola de Mergulho trabalha com vagas limitadas e que assim que efetuado a compra o cliente comprador deve enviar o comprovante de pagamento para o Whats e solicitar a agenda para realizar o agendamento o quanto antes possível. 

 

2.3. Estamos dando ao cliente após a compra 30 dias para organizar, decidir a data e inclusive verificar a agenda que é enviada assim que cliente envia seu comprovante de pagamento para o nosso Whats de atendimento (47) 9.9792-0909 conforme orientado na hora da sua compra pela plataforma da Eduzz, PagSeguro ou Monetizze.


2.4. Caso o passeio aconteça e ao chegarmos no ponto de mergulho, por questões de segurança tivermos que cancelar de última hora não será realizado o reembolso e o mesmo poderá marcar outra data para vir mergulhar.

2.5. Em caso de cancelamento por questões climáticas ou marítima de última hora, não será realizado o reembolso e o cliente comprador terá que agendar outra data.

2.6. Caso ocorra um decreto na cidade e a escola tiver que fechar de última hora  por motivos de segurança, principalmente relacionado ao covid-19 , não será realizado o reembolso e o cliente comprador terá que agendar outra data.

3. O cliente comprador ao efetuar a compra neste site está ciente que:

É  de responsabilidade do cliente manter seus dados para contato atualizados. Não nos responsabilizamos por casos em que a equipe Dive Master tentou comunicar o cliente sobre cancelamento e não  obteve retorno.

Caso a empresa não tenha vagas disponíveis para atender o cliente comprador e o mesmo solicitar o reembolso dentro dos 30 dias de garantia,  a Dive Master Escola de Mergulho se compromete em devolver o valor integral sem perguntar.

- São 30 dias para solicitar o reembolso após a compra, passado esse prazo não terá reembolso.

Após a compra você tem ATÉ 2 ANOS PARA AGENDAR E UTILIZAR da seguinte forma:

🔖De acordo com a quantidade mergulhos comprados você pode escolher como fazer, vejamos um exemplo caso tenha comprado 1 pacote para 2 mergulhos:

1️⃣. Você pode vir com um acompanhante no mesmo dia;

2️⃣. Você pode vir sozinho em dois dias diferentes;

3️⃣. Você pode vir em um dia e seu acompanhante em outro dia;

4️⃣. Você pode presentear outra pessoa com sua compra (Ela mesma pode marcar a melhor data para o mergulho);
- Está comprando o mergulho no valor promocional sem data e poderá escolher após a compra a melhor data em até 2 anos mediante disponibilidade em nossa agenda virtual.

- Só terá acesso a agenda virtual após a compra.

- Deve ser solicitado após a compra a agenda virtual enviando o comprovante de pagamento em nosso Whats de atendimento.

- Trabalhamos com vagas limitadas, então deve ser agendado o quanto antes em nossa agenda virtual.

- A empresa NÃO reembolsa despesas como deslocamento, hospedagem e alimentação em caso de cancelamento da operação, sempre procuramos avisar nossos clientes com antecedência porém dependemos de fatores climáticos e naturais como maré, vento, ondulações e visibilidade que podem prejudicar o passeio de última hora e também situações de Covid-19.

- Caso a compra seja efetuada via depósito Bancário (Ted, Doc ou Píx) o cliente deve enviar o comprovante de pagamento em nosso Whats de atendimento e será enviado essas mesmas informações para que fique claro ambos as partes.